quinta-feira, 23 de abril de 2015

Pura Imaginação


Imaginei você aqui comigo, no meu quarto realizando tudo aquilo que nós falamos durante meses pelo telefone. Imaginei nós fazendo amor, imaginei você deitado aqui do meu lado me fazendo carinho. Quero tanto que isso passe de só imaginação e seja nossa realidade. Quero tanto ser sua pequena, e que você seja meu grandão. Mesmo que seja clichê e boba a minha vontade, quero do fundo do meu coração que ela não seja só imaginação. Quero que você se torne meu presente,meu futuro, meu tudo!

Sei que sou cheia de defeitos, mas também tenho minhas qualidades. Quero que você ame todas as minhas qualidades, e aceite meus defeitos. Posso ser meia chata as vezes - quase sempre. Te incomodar com meus problemas e esquecer, que você tem os seus também.  Posso não ser a pessoa mais perfeita que você conhece, mais posso mudar e ser a mulher que você sempre quis.  

Posso até está errada em te escrever, mais palavras bonitas são as únicas coisas que tenho à te oferecer. Quando se trata de nós sempre fico meio assim, pois não sei se meu sem,timento é o mesmo que você sente por mim. Mais sempre fui muito intensa comigo é oito ou oitenta, gosto ou odeio. Meios termos nunca foram meu forte. Então sonhe comigo, e nunca desista de nós.  

 - Vanessa Camargo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.