quinta-feira, 23 de abril de 2015

Inseparáveis


Elas se chigam,se estapeiam, mas se amam. Porque amar é isso, é se sentir bem até com os xingamentos. Fazem idéias, sonhos, planos, á os planos isso sim define elas. As duas são tão ligadas,mas tão distantes. São as melhores primas, as melhores amigas, as melhores confidentes. São as melhores, são as best que nunca e em motivo algum serão separadas.

São o tipo de amigas que é pior que marido e mulher. Que não se separam por nada e tem ciumes de tudo. São o tipo de amigas que ninguém quer ver junta, porque causa inveja. Pela amizade rara, que existe entre elas. Essas meninas, são tudo que um cara pode desejar um dia ter! 

Sabem cuidar uma da outra, como uma mãe cuida de seus filhos. Defendem uma a outra mesmo sabendo, que estão erradas. Apesar de estarem separadas, nunca pararam de sonhar, e de fazer novos planos para o futuro. Essas garotas já passaram por tantos problemas que parecia que nunca iria passar, mas passo. Elas já brigaram, e chegaram à pensar que nunca mais ia se falar e olha ai tão ai com uma amizade linda e que se renova a cada dia.

Elas juntas ficam lindas, maravilhosas. São tão lindas, mas também tão loucas. Amizade delas é de tudo um pouco boba, atrapalhada, sincera, cabeça, alegre. Nada e ninguém vai separa-las. Amigas até depois do fim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.