domingo, 26 de abril de 2015

Ela..


              Ela é uma menina tão linda, meiga.  Tão diferente de todas as meninas... Ela desperta desejos em muitos homens, mais ela não liga para essas coisa , não gostava de homem atrás dela , não por orgulho ou por querer dar de ''difícil '' e sim porque não gosta de se aparecer de ser a '' pegadora '' a '' fodona ''  ou ser só mais uma entre muitas. Ela é toda na dela, diferente , curti livros e legião urbana , adora crianças e admira muito os idosos,adora conversa com eles. Ninguém entende , seus planos , sua forma de viver , sua forma de pensar.. Todo mundo fala a mesma coisa : Como uma menina de apenas 15 anos troca pessoas por livros? Troca festas por livros ? Ela tem uma vida só! e vive trancada em um quarto com seus livros velhos e fedorentos. 

      Ela pode ser chamada de anti social , careta , chata , mais não liga. simplesmente ignora. Diz ela que não se importa muito com a opnião dos outros mais ela sabe que é um mentira, ela se importa sim! E muito. só tentar ser forte e vence todas as maguas e feridas é oque ela tenta todos os dias, e oque as pessoas falam ou criticam não vai ajudar em nada. Nela ela tem todos os sonhos do mundo, sonhos que nem ela acredita que vai realizar algum dia, muitas pessoas duvidam dos sonhos dela, vivem falando pra ela que '' quem sonha muito alto, o tombo é grande'' mais mesmo assim ela nunca deixou de sonhar.

          Ela é fechada , não quer se relacionar com ninguém não acredita em ninguém, ela foi ferida emocionalmente de mais, feridas que doeram tanto que ela não quer sentir essa dor novamente, tem medo de se ferir novamente. Desconfia de tudo e de todos, mais a vida a ensinou ela ser assim.

           Mais na verdade ela só quer uma pessoa que possa viver um amor com ela. Um rapaiz que se importa com ela, entenda e respeite as opniões dela. que goste dela de verdade. Aceitasse todas as imperfeições dela, que assim como ela se entregue de corpo e alma para o relacionamento. Um cara que  não brinque com os sentimentos dela, que jogue play , ouça legião urbana ao lado dela, durma de conchinha , namore em frente do portão e ate beijar na chuva , pode ser clichê mais ela não se importa, ela so quer viver algo verdadeiro. Ela não quer só uma '' apaixonite do momento '' e sim um amor pra vida toda.

           Ela ve todas as amigas dela se entregando pra qualquer um, e logo depois vivendo outro romance como se fosse normal.. Ela não queria isso. Ela queria algo diferente. Ela quer ser diferente e nao se importava sem ser diferente. Ela é difícil de lidar de conviver e de amar.. Ela era tao ela e as outras eram todas iguais... Ninguém entende ela, na verdade nem ela mesma..

                        - Emilly Beatriz 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Layout elaborado por Como um Refúgio - Todos os direitos reservados.
Tecnologia do Blogger.